10 de jul de 2016

Movimento de Irmãos da Área VI promove reencontro

Foi realizado neste domingo, dia 10, na paróquia de Pedras Grandes, o reencontro dos casais integrantes do Movimento de Irmãos da Área IV. Estiveram presentes integrantes do MI das paróquias de Jaguaruna, Treze de Maio e anfitriã, Pedras Grandes.
O reencontro teve início às 08h30min com a missa presidida pelo pároco, padre Valdir Claudino Ribeiro e cantada pelo grupo Alegria de Jaguaruna. No decorrer do domingo foram realizadas diversas palestras no salão de festas da matriz. O casal coordenador da área IV, José Carlos e Maria Aparecida, destacou a importância do encontro para o fortalecimento dos grupos nas paróquias. “Agradecemos imensamente a cada um que participou deste dia. Com certeza saímos daqui mais fortalecidos para trabalharmos em nossas paróquias”, finalizou Cida.
Integrantes do Movimento de Irmãos de Imbituba se fizeram presentes auxiliando no reencontro.

DEMAIS FOTOS, CLIQUE AQUI

Redação e fotos: Vanderleia Pereira/ Movimento de Irmãos