9 de jul de 2016

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida passa pela paróquia

A Paróquia de Jaguaruna viveu uma semana intensa de visitas nas comunidades em decorrência da chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Muitos fiéis acompanharam a imagem nas comunidades onde foram celebradas missas.
No último sábado, dia 02, um teatro foi apresentado no salão de festas da matriz pelo Grupo Jusc e demais pastorais, onde narrou a aparição da imagem no Rio Paraíba, em 1717. Após as apresentações, os jovens participaram de um show católico.
Hora da despedida, em carreata a peregrina seguiu até a paroquia de Morro Grande, onde os fiéis já esperavam em clima de festa.
A peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida está acontecendo em todo o Brasil e tem por objetivo divulgar os 300 anos de aparição em 2017.
Na nossa página no Facebook, você encontra as fotos de todas as comunidades onde a imagem passou. CLIQUE AQUI.

Redação: Vanderleia Pereira/ Pascom
Fotos: Vanderleia Pereira e Daniela Rebelo Nunes/ Pascom