13 de jun de 2016

Imagem de Nossa Senhora Aparecida chegará em Jaguaruna

É com grande alegria que no próximo dia 26 de junho, às 08 horas da manhã, nossa paróquia estará recebendo a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração aos 300 anos de aparição da imagem. Ela virá da Paróquia de Sangão e ficará em nosso meio até o dia 03 de julho. Uma extensa programação está sendo programada para estes dias.

Sobre a Rota 300

O Projeto é inspirado pelo dinamismo da JMJ Rio 2013 e pelas conclusões do Encontro de Revitalização da Pastoral Juvenil de 2013, e se desenvolve a partir da peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida nas dioceses brasileiras, no período de 2015 a 2017.

A decisão de planejar a celebração dos 300 anos de Aparecida foi tomada pela Coordenação do Santuário Nacional em diálogo com a CNBB. Neste contexto e sob a aprovação do CONSEP (Conselho Pastoral da CNBB), construiu-se, então, este Projeto em vista da evangelização da juventude. Fonte: Site Jovens Conectados

Redação: Vanderleia Pereira/ PASCOM

Imagem: Divulgação/ internet