3 de abr de 2016

Coordenadores da Pascom se reúnem

Foi realizada na tarde de sábado, dia 02/04, na cúria diocesana, em Tubarão, a primeira reunião presencial com coordenadores comarcais da PASCOM – Pastoral da Comunicação. Em meados de março a equipe já havia se reunido via web.
O encontro de sábado teve por objetivo avaliar os trabalhos da Pascom nas paroquias e trocas de experiências. Durante a tarde tambem foi discutido sobreo o Dia Mundial das Comunicações Sociais, que será comemorado no dia 08/05, a mensagem do Papa Francisco para este dia e a possibilidade de haver uma missa envolvendo os meios de comunicação.
Também foi conversado sobre a agenda nacional, os encontros que a Pascom terá ao longo do ano, tendo em vista a tarde de formação que será realizada na Unisul, em 07/05, com a presença de professores da instituição de ensino.
Os coordenadores saíram do encontro bastante motivados para trabalharem em suas respectivas comarcas e paróquias.

Redação: Vanderleia Pereira/ PASCOM