12 de mar de 2016

Raul Martins Filho é ordenado diácono

Um motivo de alegria para toda a paróquia! Após anos de estudos, a tarde deste sábado, dia 12, foi finalizada com o SIM total a Deus e à igreja. Raul Marcelino Martins Filho foi ordenado diácono permanente pelas mãos do bispo Dom João Francisco Salm. Familiares, amigos e toda a comunidade paroquial se fez presente na Igreja Matriz para vivenciar o momento celebrativo.

Concelebraram padres da Diocese de Tubarão e de outras dioceses. A missa também contou com a presença de diáconos e candidatos ao diaconato.

Raul agradeceu a presença dos amigos e disse estar preparado para a missão. “Hoje disse meu sim definitivo a Deus e à Igreja. É um começo de uma nova missão. Agradeço a todos que rezaram por mim e que estiveram presentes para vivenciar comigo este momento. Agradeço também aos meus familiares, em especial à minha esposa por estar sempre ao meu lado”.

Mais fotos, CLIQUE AQUI

Redação e foto: Vanderleia Pereira/ PASCOM