23 de set de 2015

Dona Santina, funcionária da matriz, se aposenta

Depois de 15 anos de serviços prestados à matriz, a senhora Santina Gomes se aposentou. Na missa do último domingo, dia 20, foi entregue oficialmente as chaves da igreja e do centro de pastoral à nova funcionária, Zenir Laureano, que iniciou os trabalhos na segunda-feira, 21.
Emocionada, dona Santina agradeceu aos padres com quem trabalhou. “Agradeço primeiramente a Deus e aos padres que nestes 15 anos confiaram no meu trabalho. Aqui não é somente um trabalho, é uma bênção poder estar todos os dias nesta igreja. Entrego hoje as chaves para que a Zenir dê continuidade a tudo”, destacou.
A senhora Santina era funcionária da matriz e prestava o serviço de serviços gerais, deixando a matriz e o centro pastoral limpos e organizados durante toda a semana.

Redação: Vanderleia Pereira/ PASCOM

Foto: Daniela Rebelo Nunes/ PASCOM