29 de jun de 2015

Imagens de Nossa Senhora da Piedade e da Beata Albertina chegam a Jaguaruna

Acompanhadas de fieis vindos de Sangão, as imagens da padroeira Nossa Senhora da Piedade e da bem aventurada Albertina chegaram na manhã deste domingo, dia 28, na paroquia de Jaguaruna. A peregrinação faz parte das m comemoração aos 60 anos da diocese de Tubarão, que acontece no dia 15 de agosto deste ano.
O cortejo que seguiu ate a igreja matriz acompanhado pela banda amor à pátria para a celebração da missa que foi presidida pelo padre Avelino de Souza e cantada pela Banda Cia Divina.
O pároco destacou a alegria dos fieis em receber as imagens e deixou um convite para que na próxima quarta feira, dia 1º elas sejam acompanhadas até a comunidade da Cigana, em Laguna. “Foi um momento muito bonito vivido em nossa paróquia e deixo o convite para que todos participem da missa na comunidade de Cigana, nesta quarta-feira”.

Clique AQUI e veja as fotos.

Redação: Vanderleia Pereira / PASCOM
Fotos: Daniela Rebelo Nunes/ PASCOM