10 de jun de 2015

Comunidade paroquial participa das 40 Horas de Adoração

Momentos de espiritualidade e fé marcaram as 40 Horas de Adoração na igreja Matriz, nos dias 04 e 05/06. Diversas pastorais, movimentos, associações e comunidades participaram das missas presididas por 10 padres vindos das dioceses de Tubarão e Criciúma.
Durante quase dois dias, as lideranças se revezaram numa corrente de oração diante do Santíssimo Sacramento. Padre Avelino de Souza destacou o momento vivido na paróquia. “Foram quase dois dias de muitas graças vividos na matriz. Tivemos a presença de muitos visitantes e paroquianos, que pediram e agradeceram a Jesus, num ato de amor e fé”.
As 40 Horas de Adoração finalizou na sexta-feira com a novena em honra a Nossa Senhora das Dores, com bênção a todas as famílias.

Redação e foto: Vanderleia Pereira/ PASCOM