27 de mar de 2015

Pascom promove reunião comarcal em Jaguaruna


Com objetivo de articular a Pastoral da Comunicação – PASCOM - nas comarcas, foi realizado no último sábado, 21, em Jaguaruna, a primeira reunião comarcal de 2015.
Estiveram assessorando o encontro, o coordenador diocesano da Pascom, Anselmo José Ramos, e o assessor Pe. Rafael Uliano. Comunidades da Paróquia de Jaguaruna e Treze de Maio se fizeram presentes e avaliaram a reunião de forma positiva. “Tudo que se aprende é válido, agora é levar para a realidade da nossa comunidade e colocar em prática”, destacou Divina Souza, da comunidade de Camacho.

Vanderléia Pereira e Daniela Nunes, ambas da Paróquia Nossa Senhora das Dores, irão coordenar a Pascom na comarca de Jaguaruna, que compreende as paróquias de Sangão, Jaguaruna, Treze de Maio, Pedras Grandes e Morro Grande. “Estive à frente da Pastoral da Comunicação diocesana por dois anos, agora é pensar na comarca, são novos desafios. Estamos planejando uma reunião para formar as coordenações paroquiais e assim trabalhar em cada comunidade. A Pascom está integrada com as demais pastorais, por isso é necessário a colaboração de todos”, finalizou Vanderléia. 

Redação e fotos/ Pascom paroquial

0 comentários:

Postar um comentário