13 de mar de 2015

Paróquia de Jaguaruna realiza curso para formação de lideranças

Teve início na noite de quarta-feira, 11, no centro pastoral da matriz de Jaguaruna, o curso bíblico para formação de lideranças. Aproximadamente 50 pessoas participaram do encontro, que foi conduzido pelo padre Avelino de Souza. O curso terá duração de um ano, toda segunda quarta-feira de cada mês.
No primeiro encontro foi abordado sobre o servir. “Jesus viveu para servir e nós também temos essa missão. Somos frutos do amor de Deus, e devemos estar dispostos a ajudar os que necessitam”, destacou padre Avelino. O curso é aberto a todos que desejam conhecer um pouco mais sobre a vida da Igreja. “Todos são convidados a participar, não importa se a pessoa é liderança ativa na igreja ou não, todos tem o direito de conhecer sobre a Palavra de Deus e sobre a igreja, por isso estamos oportunizando este momento”, finalizou o pároco.

Para participar dos encontros, basta deixar o nome na secretaria da casa paroquial, em horário comercial, ou se dirigir até o centro pastoral nos dias de curso, a partir das 19h30min.

Redação: Vanderleia Pereira/ PASCOM
Foto: Daniela Rebelo Nunes/ PASCOM