2 de fev de 2015

VII Retiro de Carnaval Transfiguração em Jaguaruna

Será realizado de 14 a 17 de fevereiro, o VII Retiro de Carnaval Transfiguração 2015 com o tema Alegria de ser Jovens Cristãos. O evento acontecerá nas dependências do CTG Estância do Retiro, no Bairro Riachinho, em Jaguaruna.
Haverá pregações, missas, dinâmicas, momentos recreativos (vôlei, futebol, etc.)
Presenças do bispo Dom João Francisco Salm, padres diocesanos e Comunidade Católica Filhos da Cruz de Porto Alegre - RS.
Animação do Ministério de Música Atos 2, Atitude de Deus, Ministério Corpo e Sangue, Cristo Teca e show nacional com Single Core.
Inscrições até o dia 08 de fevereiro no valor de R$ 60,00 nas secretarias paroquiais, grupos de oração, responsáveis comarcais ou através de depósito bancário no Banco do Brasil - Agência 2089-3 - Conta15624-8 RCC, e enviar comprovante juntamente com a ficha de inscrição para o email transfiguracao@hotmail.com.
Responsável pela comarca de Jaguaruna -Alexander Souza de Oliveira. Telefone (48) 9972-6778. Serão comercializadas camisetas ao custo de R$ 20,00, no local do evento.

Colaboração: RCC Diocese de Tubarão