28 de nov de 2014

Paróquia vivencia o grande Encontrão das Comunidades

Movimentos, pastorais , associações e comunidades da paróquia estiveram reunidos no último domingo, 23, para o grande Encontrão no encerramento do Ano Litúrgico e festa de Cristo Rei do Universo.
A concentração teve início em frente ao Hospital de Caridade, às 08 horas da manhã, onde o padre Avelino de Souza aproveitou a oportunidade para visitar os doentes. Logo em seguida, foi realizada a caminhada até a Matriz, seguida de Missa.
Segundo o pároco, o encontro foi de grande valia. "O encontrão das comunidades fortalece a fé e a união entre todos, foi um momento muito rico vivido em nossa paróquia", destacou Pe. Avelino.
A Animação litúrgica esteve sob responsabilidade da Banda Cia Divina e a liturgia a cargo de cada comunidade e demais pastorais.
Deram suporte ao ato, os Bombeiros Voluntários, a Polícia Militar e a Secretaria de Saúde.

Redação e foto: Vanderléia Pereira/ PASCOM

Para visualizar as demais fotos, CLIQUE AQUI