15 de out de 2014

Fiéis de diversas paróquias participaram da Missa pela Paz

Aproximadamente 3.500 pessoas participaram da Missa pela Paz, presidida pelo padre Avelino de Souza, na noite da última sexta-feira, 10, na Matriz Nossa Senhora das Dores, de Jaguaruna. Caravanas vieram de diversas paróquias das Dioceses de Tubarão e Criciúma. A partir das 14 horas teve início a Adoração ao Santíssimo Sacramento e muitos fiéis passaram pela igreja desde cedo. Da entrada da cidade até a principal rua era possível ver a movimentação com bandeiras e balões brancos, símbolos da paz. "É preciso que se promova a paz no mundo e para que isso aconteça ela deve iniciar nas famílias, que é o alicerce da sociedade", destacou o pároco, Pe. Avelino de Souza.

Telões e tendas foram distribuídos no entorno da igreja matriz, onde todos puderam acompanhar a celebração, que contou também com o suporte dos Bombeiros Voluntários, da Secretaria da Saúde e da Polícia Militar.

Para visualizar todas as fotos da celebração, clique AQUI

Redação: Vanderleia Pereira/ PASCOM
Fotos: Vanderleia Pereira e Daniela Rebelo Nunes/ PASCOM