10 de mar de 2014

Missa com novena em honra a Nossa Senhora das Dores tem grande participação de fiéis

Com muita alegria e entusiasmo, fiéis pertencentes à Paróquia de Jaguaruna e visitantes de diversas partes das dioceses de Tubarão e de Criciúma, estão participando todas as sextas feiras das novenas em honra a Nossa Senhora das Dores.
Na última sexta-feira, dia 07, em sua quinta semana, o pároco e presidente das celebrações, padre Avelino de Souza, dedicou a noite às mulheres com uma bênção especial, lembrando o Dia Internacional de Mulher. "Ver mais e mais pessoas participando da novena é motivo de grande alegria. Obrigado a todos", agradeceu o padre.
As missas com a novena são celebradas todas as sextas-feiras, às 19h30min, na matriz e a cada semana tem reunido aproximadamente 1.200 pessoas.

Redação e fotos: Vanderleia Pereira/ Pascom