12 de mar de 2014

Lideranças de pastorais e movimentos se reúnem com objetivo de traçar metas para 2014


A noite de terça-feira, 11, foi marcada por várias reuniões paroquiais, no centro pastoral da Matriz.
A coordenação do Movimento de Irmãos se reuniu para tratar sobre a primeira reunião do grupão, que terá início na quinta-feira, dia 13, além de trabalhos que o MI estará encarregado de executar durante o ano na paróquia.

A equipe da Pastoral da Pessoa Idosa teve seu início de trabalho oficialmente na noite de terça. Foi promovida uma oficina com os integrantes da PPI sobre como cuidar dos idosos que são visitado. Também está sendo dada a continuidade na confecção das fraudas geriátricas, que serão doadas conforme a demanda.

Os festeiros da festa em honra a padroeira Nossa Senhora das Dores começaram a se reunir para traçar os planos para as festividades na Matriz e as novenas nas comunidades.

Os líderes dos Grupos de Famílias se reuniram para discutir sobre a Campanha da Fraternidade "Fraternidade e Tráfico Humano", e formas de envolver as pessoas nos encontros nas casas.
Todas as reuniões contaram com a presença do pároco, padre Avelino de Souza, que destacou a importância dos encontros entre as lideranças para o bom andamento da vida em comunidade.


Redação e fotos: Vanderleia Pereira/ Pascom

0 comentários:

Postar um comentário