7 de out de 2013

Paróquia de Jaguaruna é representada na assembleia avaliativa da Pastoral da Criança

A  coordenadora Paroquial da Pastoral da Criança de Jaguaruna, Rolginda Ricardo Duarte, da comunidade do Encruzo, participou entre os dias 04, 05 e 06 de outubro, da Assembleia Avaliativa da Diocese de Tubarão, realizada em Laguna.
Na Assembleia foi possível avaliar as atividades referentes às ações da pastoral, reforçar e adquirir novos conhecimentos. A Pastoral da Criança comemora 30 anos de missão e quem ganha o presente são as paróquias que aceitam e assumem este voluntariado tão importante em prol das gestantes, crianças e suas famílias.
"Parabéns Paróquia de Jaguaruna e  a toda Diocese de Tubarão, que luta a favor da vida!

Colaboração e fotos: Marlize Vitorassi de Pieri/ coordenadora diocesana da Pastoral da Criança