31 de mai de 2013

Procissão de Corpus Christi reúne grande número de fiéis

Um grande número de fiéis se fez presente na quinta-feira, dia 30, às 15h, na Igreja Matriz, para participar da missa com a procissão de Corpus Christi, que foi presidida pelo padre Nilo Buss e concelebrada pelo padre Antônio Hemkemeier.
Também se fizeram presentes os ministros extraordinários da Comunhão das comunidades e o seminarista Claudemir Serafim.
A procissão percorreu algumas ruas da cidade seguindo pela via principal até a Matriz, onde foi concluída a celebração eucarística.
Durante toda a manhã, pastorais, movimentos, associações, funcionários das repartições públicas e comércio em geral realizaram a confecção dos tapetes, que este ano contou com muitos que lembravam a Jornada Mundial da Juventude e o Ano da Fé.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira/ Pascom
As fotos também poderão ser visualizadas no Facebook da paróquia