7 de mai de 2013

Encontro vocacional reúne mais de 100 jovens e adolescentes da paróquia

Muitas alegrias e bênçãos no encontro vocacional promovido pelas Irmãs do Instituto das Filhas de Maria Imaculada, juntamente com o promotor vocacional da Diocese de Tubarão, padre Auricélio Costa, os seminaristas e a Pastoral Vocacional. Mais de 100 jovens e adolescentes de várias comunidades da paróquia participaram do encontro realizado no último sábado, dia 04, no salão de festas da Matriz, que contou com muita música, palestras e lanche. Passaram também pelo evento, o padre Nilo Buss, o seminarista Claudemir Serafim e integrantes do Grupo de Jovens Amados do Eterno e Jusc. A Santa missa presidida pelo padre Auricélio Costa marcou o encerramento do encontro. "Gostei bastante de participar. Falamos sobre a adolescência e o que queremos para nossa vida. Tudo estava muito animado. As irmãs são muito alegres", finalizou Gabriel Costa, um dos participantes. A Pastoral da Pessoa Idosa, a Catequese e voluntárias foram responsáveis pelo lanche da tarde. Os serviços de sonorização ficaram a cargo de Márcio Madeira.

Redação: Vanderléia Pereira/ Pascom
Fotos: Vanderléia Pereira/ Pascom e Helena Piuco

As fotos do encontro também poderão ser visualizadas no Facebook da Paróquia. Clique AQUI