15 de abr de 2013

Reuniões avaliam a caminhada da vida na igreja paroquial

Reunião com agentes da Pastoral do Dízimo

Com objetivo de discutir sobre a caminhada da vida da igreja paroquial, importantes reuniões foram realizadas na tarde do último sábado, 13, no centro pastoral da Matriz.
Simultaneamente aconteceram as reuniões da Pastoral do Dízimo, da coordenação dos Grupos de Famílias, que contou com a presença da coordenadora comarcal, Dilma Lemos, do pároco da Paróquia de Sangão, padre Pedro de Oliveira, e do pároco de Jaguaruna, padre Nilo Buss.
O Apostolado da Oração também esteve reunido para tratar de assuntos pertinentes ao Encontro Comarcal do Apostolado, que será realizado no próximo domingo, dia 21, a partir das 13h30min, na igreja Matriz. Presença confirmada do bispo diocesano, Dom João Francisco Salm, que presidirá a missa de encerramento, às 16h.
As paróquias de Jaguaruna, Pedras Grandes, Treze de Maio, Sangão e Morro Grande, todas pertencentes à comarca, estão convidadas a participar.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira/ Pascom
Apostolado da Oração falou sobre os últimos detalhes do encontro comarcal
Coordenadores do grupos de famílias avaliaram a caminhada