11 de mar de 2013

Obras estão sendo realizadas no entorno da matriz

Com objetivo de oferecer mais conforto aos paroquianos, a CAEP da Matriz está realizando várias obras no entorno da igreja. Durante a semana estão sendo colocadas lajotas em frente ao centro pastoral e o rebaixamento ao redor do antigo salão paroquial, espaço que também será lajotado para ser usado como estacionamento. Nos próximos dias ainda será feito um trabalho de paisagismo em frente à Rádio Sambaqui.

O salão de festas já está com o piso praticamente pronto e quem passar pela festa em honra ao Divino Espírito Santo poderá conferir de perto os trabalhos.

O interior da igreja matriz recebeu o trabalho de polimento em todo o mármore do chão. "Todos esses trabalhos visam tornar o ambiente mais belo e mais confortável aos paroquianos e aos visitantes. Tudo está sendo feito com a contribuição de cada um com a oferenda do Dízimo, as doações e resultado de festas”, finaliza Clésio.

Os trabalhos com maquinários estão tendo apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira/ Pascom (Pastoral da Comunicação)