13 de fev de 2013

Padre Pedro Goulart e diácono Marcelo Buss assumem a paróquia de Rio Fortuna

A Paróquia Nossa Senhora das Dores esteve presente no último sábado, dia 09, através de representantes que participaram da missa de posse do padre Pedro Goulart e do diácono Marcelo, em Rio Fortuna.
A Missa foi presidida pelo bispo Dom João Francisco Salm e concelebrada por padres da diocese.
Em sua homilia, Dom João destacou a importância do acolhimento aos que conduzirão a paróquia de Rio Fortuna. “O acolhimento do povo é importante para que os trabalhos na paróquia sejam realizados de forma positiva. O padre Pedrinho e o diácono Marcelo saberão conduzir o povo com sabedoria”.
No decorrer da celebração, foi entregue as chaves do sacrário, os óleos bentos e a estola roxa, símbolos do trabalho junto à paróquia.
Marcelo Buss agradeceu a presença de amigos e familiares na celebração. “É com grande alegria que venho trabalhar nessa comunidade paroquial, podem contar comigo. Agradeço a vinda dos amigos de Jaguaruna e dos meus familiares aqui presentes”.
Nom fim da Santa Missa foi servido um coquetel no centro comunitário do município.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira/ Pascom