4 de fev de 2013

Padre Antônio Hemkemeier chega oficialmente em Jaguaruna

Logo que chegou à paróquia de Jaguaruna, padre Antônio Hemkemeier visitou algumas comunidades para presidir as missas e também celebração de casamento.  No último domingo, 03, ele foi apresentado à comunidade da matriz durante a missa da manhã, às 8h. Padre Nilo Buss, presidente da celebração, deu as boas vindas ao padre Antônio, que irá trabalhar como vigário paroquial.
Na missa das 20h, o novo vigário presidiu a celebração eucarística e demonstrou contentamento em poder trabalhar em Jaguaruna. Alguns paroquianos de Rio Fortuna, cidade onde padre Antônio estava trabalhando anteriormente, participaram da missa. “Fui muito bem recebido pelas comunidades por onde passei durante essa semana; agradeço a hospitalidade de cada um de vocês, contem sempre comigo”, agradeceu.
Nas próximas semanas, Dom João Francisco Salm, bispo diocesano, estará dando posse ao padre Nilo Buss como pároco e ao padre Antônio Hemkemeier como vigário da paróquia. Atualmente padre Nilo trabalha em Jaguaruna como administrador paroquial.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira (Pascom)