18 de fev de 2013

Empossados pároco e vigário na paróquia de Jaguaruna

A mais de um ano trabalhando em Jaguaruna como administrador paroquial, padre Nilo Buss foi empossado pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, na noite desse domingo, dia 17.
Também foi empossado o vigário paroquial, padre Antônio Hemkemeier, depois de realizadas as leituras de posses por Raul Marcelino.
A Missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom João Francisco Salm, e a animação litúrgica esteve sob responsabilidade do Setor de Juventude e do Grupo Vozes do Espírito.
“A função do administrador para o pároco é a mesma, apenas viemos oficializar a posse. Padre Nilo terá as mesmas atribuições de antes, nada é mudado”, destacou Dom João.
O agora pároco agradeceu o carinho dos paroquianos ao longo de sua estada na paróquia. “Sou grato pelo carinho que cada um demonstra por minha pessoa, espero retribuir ao máximo. Contem comigo”, ressaltou padre Nilo.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira/ Pascom