26 de jan de 2013

Nasce o Grupo de Jovens Amados do Eterno

Foi com grande alegria que o mais novo Grupo de Jovens da paróquia, Amados do Eterno, se reuniu na noite de sexta-feira, 25, no centro de pastoral.

Segundo Evaldinho Pereira, coordenador comarcal do Setor da Juventude, foram discutidas várias ideias que, em breve, serão colocadas em prática. “Nossa primeira reunião foi bastante proveitosa, foram colocadas muitas ideias para o grupo. Também houve muitos testemunhos e partilhas por parte de quem já participa a algum tempo do Setor Juventude Diocesano”.

O Amados do Eterno terá uma nova reunião durante o Retiro de Carnaval, que se realizará no CTG, entre os dias 09 e 12/02. “Ainda falta escolher um coordenador, vice coordenador..., mas, aos poucos, tudo vai se ajeitando. Vamos nos reunir durante o Retiro no CTG e possivelmente já teremos novos encaminhamentos para colocarmos em prática na paróquia”, ressalta Evaldinho.

O Grupo de Jovens também irá contar com a assessoria de pessoas ligadas à RCC, ao Setor da Juventude, às pastorais sociais, à Pastoral Vocacional e todos aqueles que desejarem colaborar na nova missão dos jovens. “Estamos muito felizes com a criação desse grupo e pedimos o apoio de todos. Quem desejar participar do grupo basta entrar em contato comigo pelo telefone 9906-9510. Esse Grupo de Jovens não pertence somente à matriz, ele é paroquial, jovens de todas as comunidades poderão participar conosco”, finaliza Evaldinho.

Redação: Vanderléia Pereira (Pascom)

Foto: Evaldinho Pereira/ Amados do Eterno