14 de jan de 2013

Missa da Epifania do Senhor conta com a participação de Terno de Reis

A missa da Epifania do Senhor, presidida pelo padre Nilo Buss e cantada pelo Movimento de Irmãos, às 20h do dia 06, contou com a participação do Terno de Reis Filhos de Nazaré, que entoou canções de origem do povo luso-açoriano. A tradição de reis se mantém até os dias atuais e a paróquia de Jaguaruna conta também com o terno de reis Estrela Guia, que esteve responsável pela liturgia da missa no Balneário Arroio Corrente, presidida pelo padre Auricélio Costa. A liturgia da Epifania do Senhor também contou com a participação da Ir. M. Manoela, das Irmãs de Maria de Schoenstatt, e da Ir. Chiara, das Irmãs Franciscanas Angelinas, que atua na Amazônia. Ambas são filhas da paróquia e estavam em férias na casa dos familiares.

Redação: Vanderléia Pereira (Pascom)
Fotos: Vanderléia Pereira (Pascom) e Gabriel Costa Pereira