10 de dez de 2012

Empossada nova coordenação do Movimento de Irmãos



O Movimento de Irmãos esteve reunido na noite da última sexta-feira, 07, no Restaurante Recanto das Flores, para a cerimônia de posse da nova coordenação, gestão 2013.
O novo casal coordenador, Gelson Costa e Maria Helena Guarezzi Costa, juntamente com os demais integrantes da coordenação, estarão à frente do Movimento de Irmãos no próximo ano.
O casal coordenador desse ano, Eraldo E Jacqueline, agradeceu o empenho de todos os integrantes do MI durante a caminhada em 2012 e desejou sucesso à nova coordenação. “Vocês foram de uma importância imensa para os trabalhos paroquiais, juntos somamos uma grande família que une as forças para que as coisas aconteçam da melhor forma possível. Nosso muito obrigado!”, agradeceram Eraldo e Jacqueline.
A cerimônia também contou com a presença do padre Nilo Buss, que dirigiu palavras de incentivo ao MI. “O Movimento de Irmãos tem uma grande responsabilidade perante os irmãos, deve viver a fé baseada na caridade e no amor”, destacou.
Após o juramento, o casal Claudionor Morona e Lenira, declarou empossada a nova coordenação. A noite foi finalizada com um jantar e um vídeo mostrando os principais trabalhos realizados durante o ano. 

Redação e fotos: Vanderléia Pereira/ Pascom

0 comentários:

Postar um comentário