15 de nov de 2012

Ministros extraordinários da Comunhão participam de missa em ação de graças

Os ministros extraordinários da Comunhão estiveram reunidos na noite de quarta-feira, 14, na capela da comunidade do Arroio Corrente, para uma Missa em agradecimento pelos trabalhos realizados durante o ano.
Padre Nilo Buss, presidente da celebração, durante a homilia, reforçou a importância dos ministros na vida da igreja e em levar comunhão aos doentes. “Os ministros extraordinários da comunhão são de extrema importância para que a eucaristia chegue até as pessoas que estão impossibilitadas de irem à igreja. Agradeço a cada um e a cada uma que exerce essa função na paróquia”.
No decorrer da celebração, Fabiana Patrício, coordenadora do ministério, fez uma homenagem aos ministros das 19 comunidades da paróquia, através da leitura de uma mensagem. A comunidade local esteve ajudando na liturgia da noite e Waldir Nunes colaborou com os cânticos.
Após a missa, todos foram convidados pelo coordenador Marcelo Daltoé a se dirigirem até o salão de festas onde foi oferecido um risoto. A noite contou também com a presença de familiares dos ministros.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira/ Pascom