18 de set de 2012

Paroquianos homenageiam a padroeira em dia festivo



O domingo da festa em honra a padroeira foi marcado pela missa festiva presidida pelo padre Nilo Buss, que em sua homilia falou da necessidade em oferecer ajuda aos menos favorecidos, ligando ao Evangelho que lembrava sobre “a fé sem obras é morta”.  A liturgia teve como responsáveis o Movimento de Cursilho. Durante a celebração foram apresentados os novos festeiros para 2013. Ao meio-dia foi servido o tradicional almoço, preparado pelo Movimento de Irmãos. A Renovação Carismática Católica, juntamente com a Pastoral Vocacional ficaram responsáveis pela organização do salão após o almoço.
A parte recreativa teve a apresentação da Escola de Música Natural Arte, de Tubarão, apresentação de palhaços da Cia do Circo Circular e do mágico Sandro Spigolon, de Florianópolis.
A parte religiosa da festa encerrou com a adoração ao Santíssimo Sacramento e consagração a Nossa Senhora. Presença do padre Rogério Ramos, de Tubarão, que presidiu a celebração e da Renovação Carismática Católica.
A academia de Ballet Porto Fitness realizou apresentação no salão de festas e arrancou aplausos dos expectadores. Em seguida foi realizado o sorteio principal da rifa.
“Chegamos ao fim da festa com a sensação do dever cumprido, fica aqui a amizade adquirida nesse tempo de convivência. Desejamos tudo de bom aos novos festeiros e contem com nossa ajuda também”, finaliza Rodrigo Mussói, um dos festeiros.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira/ Pascom


0 comentários:

Postar um comentário