13 de ago de 2012

Vocação ao matrimônio e homenagem aos pais marcam as missas desse fim de semana



Em continuidade ao mês vocacional, foram celebradas neste último domingo, 12, às 8h e às 19h, missas lembrando a vocação para o matrimônio.
Padre Nilo Buss, presidente das celebrações, ressaltou a importância do matrimônio para a vida em família e em sociedade.
A Santa Missa da manhã esteve sob responsabilidade da Pastoral do Dízimo com cantos a cargo do grupo Vozes do Espírito. À noite, a Pastoral Vocacional e a Pastoral do Dízimo apoiaram a Catequese, que foi a responsável pela liturgia. Joãozinho e Robson Costa estiveram responsáveis pelos cantos litúrgicos.
Durante as missas foi realizada a oferenda do Dízimo e homenagem aos pais, que receberam uma vela para a Celebração da Luz, na próxima quarta-feira, 15.
Também foi celebrada missa na comunidade de Balneário Arroio Corrente. O seminarista Marcelo Buss presidiu celebração da Palavra, às 8h, na comunidade de Boa Vista e às 10h, na comunidade de Morro Bonito.
No próximo domingo serão lembrados os consagrados à vida religiosa e o último domingo de agosto será dedicado a todos os leigos.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira
Colaboraram nas fotos da missa das 8h: Camila Pereira Nunes e Sônia Pereira de Souza

0 comentários:

Postar um comentário