6 de ago de 2012

Serviço de Animação Vocacional promove encontro para adolescentes

Aproximadamente 150 adolescentes de toda a paróquia estiveram reunidos na matriz de Jaguaruna, neste último sábado, 04, para participarem do Encontro Vocacional promovido pelo SAV – Serviço de Animação Vocacional e Pastoral Vocacional.
O encontro contou com a presença do promotor vocacional da Diocese de Tubarão, padre Auricélio Costa, e dos seminaristas do Seminário Nossa Senhora de Fátima.
Durante a tarde, os participantes realizaram oficinas e trabalhos em grupo na busca de despertarem sobre a vocação em suas vidas. A coordenadora do SAV, Rozânia Rodrigues, destacou a importância do encontro. “Através desses encontros os jovens tem a oportunidade de pensar mais profundamente sobre as decisões a serem tomadas em suas vidas. Nosso trabalho está valendo a pena”.
Também esteve presente o administrador paroquial, padre Nilo Buss. A Pastoral vocacional homenageou os padres pela passagem do Dia do Padre.
No final do encontro foi servido um lanche preparado por voluntárias.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira