10 de ago de 2012

Convite para o 2º Estágio Vocacional

“Um coração semelhante ao teu, Jesus” (cf Mc 7,1-23)

Gostaríamos imensamente de contar com a sua presença no 2º Estágio Vocacional deste ano. No clima da preparação para a Jornada Mundial da Juventude, o Estágio torna-se uma ótima oportunidade para celebrarmos e refletirmos sobre a  vontade de Deus para nossas vidas.
Do Estágio podem participar adolescentes e jovens que desejam ser padres ou que querem conhecer melhor como é a vida no Seminário em vista de uma maior clareza vocacional. Neste fim de semana especial haverá partilha de vida e testemunhos vocacionais, conheceremos pessoas bacanas convivendo em harmonia, rezaremos juntos, refletiremos sobre vocação; e haverá tempo para brincadeiras e prática desportiva! Ou seja: um pouquinho de tudo que constitui a vida no Seminário.
Quando?  Dias 1º e 2 de setembro: sábado, às 8h (acolhida); domingo, às 16h (encerramento e café). Precisando chegar sexta-feira é só avisar!
Onde?  Seminário Nossa Senhora de Fátima, em Tubarão.
Quem pode participar?  Rapazes que estudem na 8ª série (ou 9º ano) ou no Ensino Médio (ou que já o tenham concluído).
O que é preciso levar?  Bíblia, roupas de uso pessoal (e para esportes), toalha, cobertor, lençol... e uma taxinha de R$ 15,00 (caso tenha dificuldade, converse com o seu pároco ou com a Equipe Vocacional de sua paróquia).
 Favor confirmar sua participação pelo telefone 3628-0072 ou pelo e-mail peauricelio@yahoo.com.br

Com muita alegria aguardamos a sua presença!
Deus lhe abençoe!

Colaboração: Padre Auricélio Costa – promotor vocacional da Diocese de Tubarão