16 de jul de 2012

Zeladoras do Apostolado da Oração elegem nova coordenação

Andrea Schmitz (primeira à esquerda) foi eleita nova coordenadora paroquial do Apostolado

As zeladoras do Apostolado da Oração estiveram reunidas no último sábado, 14.
Durante a tarde foram discutidos diversos assuntos, entre eles, a escolha da nova coordenadora paroquial do Apostolado, que ficará sob responsabilidade de Andrea Schmitz. Também ficou acordado que no próximo sábado, 21/07 estará sendo realizada uma reunião entre os coordenadores comarcais, no Centro Pastoral da Matriz, com a presença do administrador paroquial, padre Nilo Buss; do assessor do Apostolado e vigário do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, de Gravatal, padre Paulo Rodrigues e do coordenador diocesano, senhor José Favarin.
A coordenadora comarcal, Maristélia Brasil Alano de Souza, agradeceu a presença das senhoras que se fizeram presentes n encontro e ressaltou sobre a importância de convidar a comunidade para a missa festiva em honra ao Sagrado Coração de Jesus, que será celebrada no dia 29/07 (domingo), às 8h da manhã, na Igreja Matriz.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira