21 de mai de 2012

A pedido - agradecimento – Missa da Caridade

Os Vicentinos agradecem todas as doações recebidas durante a missa desse último domingo, 20, e aquelas anônimas que são entregues na secretaria da paróquia durante a semana.
Nós estamos atuando a sete anos na paróquia e hoje atendemos nove famílias que recebem, na medida do possível, nossa visita, nossa ajuda material e espiritual.
De acordo com o que recebemos de doações, dividimos entre as famílias cadastradas, um quilo de cada item da cesta básica, não doando produtos perecíveis, apenas quando há doação.
Quando recebemos muitas doações e fizemos intercâmbio com outras entidades e assim ajudamos o hospital, o asilo, a Apae.
Temos contato com a Secretaria da Família, Rotary e Lyons, que sempre nos ajudam quando solicitamos.
As famílias que estão em dificuldade geralmente são aquelas que vem de outras cidades ou regiões do Brasil e sempre aparecem com crianças e problemas financeiros.
Gostaríamos de atender todo município de Jaguaruna e gostaríamos que outros municípios tivessem um grupo de católicos comprometidos com a caridade aos mais necessitados.
O grupo é pequeno e deixa aqui convite para que você participe das reuniões, na primeira sexta-feira do mês, às 19h30min, no centro de pastoral.
Neste mês de maio faremos a reunião no dia 25, pois na primeira sexta de junho acontece a festa em honra ao Divino Espírito Santo.

Atenciosamente: Josi Gomes – Movimento dos Vicentinos da paróquia
Imagem ilustrativa: internet (divulgação)