2 de abr de 2012

1ª Gincana Bíblica é realizada entre integrantes do Movimento de Irmãos da área IV

Representantes das paróquias de Jaguaruna, Treze de Maio e Pedras Grandes estiveram no encontro

Com objetivo de promover uma maior integração das paróquias de Treze de Maio, Pedras Grandes e Jaguaruna, o Movimento de Irmãos, pertencente à área IV, promoveu na tarde deste último sábado, 31, na comunidade da Lage, em Treze de Maio, a 1ª Gincana Bíblica entre as três paróquias.
Os integrantes do Movimento foram divididos em quatro grupos e responderam perguntas referentes à Bíblia e à vida da Igreja.
O término ocorreu às 20h, com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Nivaldo Ceron, da paróquia São José, Treze de Maio.
“Foi um encontro muito proveitoso, aprendemos muito sobre a Bíblia. Este encontro nos deixa uma certeza: ainda temos muito que aprender, estamos num constante aprendizado sobre as coisas de Deus, e nunca podemos dizer que sabemos tudo”, finaliza Jaqueline dos Santos, coordenadora do Movimento de Irmãos da paróquia de Jaguaruna.
A cada tarefa cumprida, a euforia dos participantes

Cada equipe tinha o tradicional "grito de guerra"

Tarefas foram realizadas pelos quatro grupos

Redação: Vanderléia Pereira