26 de mar de 2012

Missa de Passos é realizada na Matriz

Durante as Missas desse último domingo, 25, foi realizado o tradicional encontro com as imagens de Nosso Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores, simbolizando o encontro de Jesus e Maria no calvário.
Durante a missa da manhã, foi realizado a Acies da Legião de Maria, que consiste na renovação da aliança junto ao movimento.
Na missa da noite, às 19h, foram celebrados os três anos de fundação do SAV – Serviço da Animação Vocacional e Pastoral Vocacional na paróquia.
Após a Santa Missa, membros do SAV, juntamente com o Grupo Vozes do Espírito, que animou a celebração eucarística, se reuniram no centro de pastoral, para uma confraternização. Pe. Nilo Buss agradeceu a pastoral vocacional pelos trabalhos realizados na paróquia e enfatizou que cada integrante é de suma importância para a realização dos trabalhos.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira