17 de jul de 2011

Pascom realiza mais uma reunião diocesana

Membros da Pastoral da Comunicação, Pascom, estiveram reunidos neste último sábado, 16, na cúria diocesana, em Tubarão. A Pascom da Diocese de Tubarão tem a missão de fazer fluir a comunicação entre pessoas, pastorais e comunidades como um todo, de forma acolhedora e abrangente. Desta forma, o encontro de sábado teve por objetivo buscar formas das paróquias se integrarem entre si, através da divulgação de eventos através de sites, jornal, rádio, informativos, entre outros meios de evangelizar. Lideranças de diversas paróquias fazem parte da Pastoral da Comunicação e da Paróquia de Jaguaruna fazem parte da Pascom, Vanderléia Pereira, Resane H. Dotto e Juliana Pereira. Além das lideranças, o encontro também contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Wilson Tadeu Jönck.