17 de jul de 2011

Movimento de Irmãos realiza encontro para casais

Com  objetivo de evangelizar os casais, o Movimento de Irmãos realizou mais um encontro na tarde deste último sábado, 16, como parte da agenda de trabalho do Grupo. O encontro aconteceu no Centro Pastoral da Matriz e contou com aproximadamente 25 casais participantes. Palestrantes de diversas paróquias vizinhas estiveram presentes e, com palestras e exemplos de vida, procuraram fazer com que estes casais se encontrassem ainda mais com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, especialmente, com Cristo. “O encontro busca fazer com que os casais busquem compreender o que é ‘ser igreja’ e de seu compromisso com a família e com Cristo”, ressaltou a coordenadora do Movimento de Irmãos, Sandra Felisbino Rocha.
No final do encontro foi servido um coquetel aos participantes.

Redação e fotos: Vanderléia Pereira