17 de jul de 2011

Missionárias da Mãe Peregrina promovem encontro paroquial

Com a missão de levar a imagem da Mãe ao maior número de famílias, as missionárias da Campanha da Mãe Peregrina estiveram reunidas neste último sábado, 16, na Igreja Matriz, para um encontro paroquial, vindas de diversas comunidades da paróquia. O encontro teve por objetivo avivar a fé das missionárias dando-lhes a elas um novo vigor para a tão sublime tarefa. A visita da Mãe Peregrina é uma iniciativa de evangelização destinada às famílias, que teve como idealizador João Luis Pozzobon, em Santa Maria, RS.
São realizados, na paróquia, três encontros ao ano e o próximo será no dia 26 de novembro.
O Movimento visita as famílias, numa atitude de respeito, de acolhida e de escuta, ajudando-as a superar suas dificuldades; é presença nos momentos de dor e alegria e cuida da imagem para que seja passada pontualmente no dia certo, mantendo a corrente de oração diária.

Redação e foto: Vanderléia Pereira